Saturday 26 August 2017

Estratégias De Negociação A Curto Prazo Que Revisão Do Trabalho


O novo livro de Larry Connors é revisto aqui. Eu sugiro fortemente que os comerciantes devem comprar este livro. Mas, para começar, estou dando abaixo a revisão de Damien. Nesta revisão, abordarei cada capítulo em breve, mas eu não devemos discutir as regras de estratégia específicas, pois acho que isso seria injusto para o autor. Também vou começar a confirmar os testes descritos no livro, e publicar alguns seguimentos nos sistemas e se eu consegui reproduzir os resultados e como, como a estratégia feita recentemente. Capítulo 1 - Introdução: não há muito a dizer aqui. Capítulo 2 - Pense de forma diferente - Regra 1 - Comprar puxões, não Breakouts: este capítulo faz o argumento convincente de que a compra de pullbacks, estatisticamente, funcionou muito melhor do que comprar breakouts. Embora esta não seja novidade para mim, o capítulo apresenta algumas informações convincentes. Capítulo 3 - Regra 2 - Compre o mercado depois que o número 8217s caiu Não após o ressalto de 8217s: basicamente um reverso do capítulo anterior que continua a reversão média como um argumento de estratégia. Capítulo 4 - Comprar estoques acima de sua média móvel de 200 dias, não abaixo: este capítulo mostra como a compra de ações ETF acima de seus 200dma tem uma vantagem significativa sobre a compra de ações abaixo de seus 200dma. Capítulo 5 - Regra 4 - Use o VIX para sua vantagem8230Comprar o medo, vender a ganância: apresenta um sistema VIX básico em forma de estrutura (coberto mais em capítulos posteriores). A idéia básica é comprar quando o VIX estiver esticado. Capítulo 6 - Regra 5 - Interrompe o dano: Este capítulo apresenta estatísticas convincentes sobre o número de paradas de diferentes tipos (tempo de paragem, perda, perda) dos sistemas de negociação danificados. E isso é sem dúvida verdade. Uma questão que eu tenho com essa abordagem é que I8217m não tem certeza de que a maioria das pessoas poderia sobreviver às reduções causadas por essa abordagem. Uma segunda questão é que não ter paradas tira algumas técnicas de dimensionamento de posição bastante atraentes, como uma percentagem em risco ou uma parada baseada em ATR. Seu argumento seria, sem dúvida, que aqueles prejudicassem o desempenho geral do sistema, mas na minha experiência limitada, encontrei que você pode obter mais retorno de um sistema usando o dimensionamento da posição. Você também pode traduzir isso em dimensionamento de posição de opções também. Capítulo 7 - Regra 6 - Paga para manter posições durante a noite: Aqui, o Sr. Connor ressalta, novamente, usando estatísticas, que a maioria dos ganhos são feitos durante a noite, em vez de intradia. Assim, ele argumenta que deve ser realizada de um dia para o outro para maximizar os lucros. Capítulo 8 - Negociação com gotas intra-dia - Fazendo bordas ainda maiores: este capítulo mostra como comprar um preço limite abaixo do preço aberto pode melhorar significativamente a vantagem de um sistema. Obviamente, haverá menos negociações à medida que a porcentagem abaixo do aberto aumenta, mas o Sr. Connors mostra como o percentual de ganhos corretos e médios por comércio aumenta. Coisas definitivamente interessantes que vou usar. Capítulo 9 - O RSI de 2 períodos - The Trader8217s Holy Graal of Indicators. Odeio o título deste capítulo - sempre que vejo a frase 8220Holy Grail8221 Eu imediatamente penso em mim mesmo que está prestes a falhar. Mas, independentemente disso, este capítulo fornece uma visão abrangente sobre o poder do indicador RSI (2). I8217ve cobriu isso uma quantidade justa neste blog, então eu não acho que muito mais precisa ser dito. Este capítulo também inclui a estratégia cumulativa RSI que I8217m vai me testar no dia seguinte ou assim. Capítulo 10 - Estratégia do Double 78217s: não muito posso dizer sobre este capítulo sem revelar a estratégia - apresenta uma boa estratégia de negociação simples para o SPY quando é de 200dma. Capítulo 11 - Estratégia do fim do mês: Michael Over em Marketsci tem abrangido território similar - O Sr. Connors apresenta uma estratégia para se concentrar no final do mês como um sistema. Capítulo 12 - 5 Estratégias para Time the Market: Este capítulo cobre, não surpreendentemente, 5 estratégias. Ele constrói a estratégia VIX Stretch e mostra outra estratégia VIX, uma estratégia TRIN, outra estratégia cumulativa RSI e, finalmente, uma estratégia curta para o SPY. Todos são interessantes. Capítulo 13 - Estratégias de saída: Aqui, o Sr. Connors analisa diferentes estratégias de saída e suas qualidades. Estes incluem: saída baseada em tempo, primeira saída, saída nova-alta, fechar acima de uma saída média móvel e saída RSI (2). O autor fornece análise detalhada de cada saída. Uma crítica do livro aqui: ele não inclui estatísticas na primeira saída e a saída nova-alta. Capítulo 14 - A Mente: Eu pensei que este capítulo me aborreceria, mas achei surpreendentemente interessante. Ao invés de continuar com o clássico 8220trading na abordagem zone8221 que foi abordada várias vezes, o autor estrutura o capítulo como uma série de questões relacionadas à negociação de sistemas. Exemplo: 8220 Você perde dinheiro por oito dias consecutivos e you8217re posições múltiplas longas à medida que o mercado está implodindo. O que você faz Obter out8221 Minha reação a muitas das perguntas (não aquela porque eu tenho uma resposta) foi 8220hmmm8230.I don8217t tem uma boa resposta8221. Então, mais comida para o pensamento. Há também uma longa entrevista com Richard J. Machowicz, um antigo SEAL da Marinha, que pode ser de interesse para algumas pessoas, mas não para mim. Positivos: bem escrito e fácil de entender - mesmo para alguém sem muita experiência comercial. Idéias estratégicas muito interessantes - me deram muitas áreas para explorar. Favoritos: RSI cumulativa e estratégia Double 78217s. Também interessante: o capítulo sobre Estratégias de Saída. Negativos: os sistemas apresentam um pouco de pormenor. Estamos entrando no final do dia em que o sinal é gerado, ou no aberto do dia seguinte, enquanto isso pode ser um tanto óbvio ao olhar para os gráficos que mostram entradas e saídas, acho que os designers de sistemas iniciantes podem achar confuso. Os gráficos que mostram as trocas da amostra don8217t mostram as datas - então, se você tiver programado o sistema e quiser verificar os resultados, você deve adivinhar, como 8220. Quando foi o QQQQ entre 52,50 e 52 em torno do 22 de um determinado mês8221 Na verdade, acho um problema, em geral, quando as pessoas descrevem as estratégias de negociação em geral. Eu gostaria de haver algum padrão, como: Entrada: - Cálculo do indicador (se apropriado): n a - Comprar em: Aberto do dia seguinte ao sinal. - Tamanho da posição: Ativo atual dividido pelo número de posições Sair: - Cálculo do indicador: n a - Vender em: Aberto do dia seguinte ao sinal. Etc ... Grande parte do trabalho no livro girava em torno de ações ETFs acima de um 200DMA - e, portanto, não há uma grande quantidade de estratégias que irão funcionar no momento. Como mencionado acima, o uso de sistemas don8217t pára. Isso pode ser pouco realista para muitas pessoas e limita suas opções de dimensionamento de posição. Basta dizer que adquire a sua equidade e divida-a pelo número de posições8221 mantém-lo simples, mas também não dá nenhuma ideia, para o comerciante, quanto ao risco. A maioria desses negativos é bastante pequena - e eu recomendaria muito o livro. Para o designer inicial do sistema, este livro seria indespensível. Para o designer experiente, você provavelmente encontrará uma ou duas jóias que despertarão algumas idéias próprias. Recentemente, enviei uma cópia das Estratégias de Negociação de Prazo 8220, que funcionam 8221 por Larry Connors e pensei que I8217d publicava uma revisão. O livro cobre muitos assuntos que eu passei muito tempo olhando nos últimos dois anos. Eu acho que parte do livro vem de artigos anteriores publicados pelo Sr. Connors no site do TradingMarkets 8211, então, para alguns, pode ser material que you8217ve já leu. No geral, encontrei o livro para ser um prazer. Bem escrito, curto e direto. A maioria dos livros de negociação que eu li, francamente, são bastante inúteis porque eles não contêm nenhum teste. O Sr. Connors faz questão de discutir uma estratégia e, em seguida, mostrar os testes. Obviamente o backtesting só pode levá-lo até agora, mas é um bom ponto de partida. Mais importante ainda, o livro me deu algumas idéias para explorar 8211 algo que todos podem usar de tempos em tempos. Embora o livro possa cobrir muito material de boa qualidade para designers de sistemas avançados, acho que o livro seria um excelente ponto de partida para alguém interessado em aprender sobre o comércio de sistemas. Como nota secundária, adoro o formato do livro. É um livro grande, fino e de capa dura. Faz com que seja um prazer ler e me lembrar da minha infância Tintin e Asterix amp. Obelix livros. Nesta revisão, abordarei cada capítulo em breve, mas eu não devemos discutir as regras de estratégia específicas, pois acho que isso seria injusto para o autor. Também vou começar a confirmar os testes descritos no livro, e publicar alguns seguimentos nos sistemas e se eu consegui reproduzir os resultados e como, como a estratégia feita recentemente. Capítulo 1 8211 Introdução: Não há muito a dizer aqui. Capítulo 2 8211 Pense de forma diferente 8211 Regra 1 8211 Compre Pullbacks, não Breakouts: Este capítulo faz o argumento convincente de que a compra de pullbacks, estatisticamente, funcionou muito melhor do que comprar breakouts. Embora esta não seja novidade para mim, o capítulo apresenta algumas informações convincentes. Capítulo 3 8211 Regra 2 8211 Compre o mercado depois que o número8217s caiu Não após o ressalto de 8217s: basicamente um reverso do capítulo anterior que continua a reversão média como um argumento de estratégia. Capítulo 4 8211 Compre estoques acima de sua média móvel de 200 dias, não abaixo: este capítulo mostra como a compra de ações ETF acima de seus 200dma tem uma vantagem significativa sobre a compra de ações abaixo de seus 200dma. Capítulo 5 8211 Regra 4 8211 Utilize o VIX para sua vantagem. Faça uma compra do medo, venda a ganância: apresenta um sistema VIX básico em forma de estrutura (coberto mais em capítulos posteriores). A idéia básica é comprar quando o VIX estiver esticado. Capítulo 6 8211 Regra 5 8211 Paradas de dano: Este capítulo apresenta estatísticas convincentes sobre o quanto de diferentes tipos de sistemas de negociação prejudiciais (tempos de parada, perda, trânsito). E isso é sem dúvida verdade. Uma questão que eu tenho com essa abordagem é que I8217m não tem certeza de que a maioria das pessoas poderia sobreviver às reduções causadas por essa abordagem. Uma segunda questão é que não ter paradas tira algumas técnicas de dimensionamento de posição bastante atraentes, como uma percentagem em risco ou uma parada baseada em ATR. Seu argumento seria, sem dúvida, que aqueles prejudicassem o desempenho geral do sistema, mas na minha experiência limitada, encontrei que você pode obter mais retorno de um sistema usando o dimensionamento da posição. Você também pode traduzir isso em dimensionamento de posição de opções também. Capítulo 7 8211 Regra 6 8211 Paga para manter posições durante a noite: Aqui, o Sr. Connor ressalta, novamente, usando estatísticas, que a maioria dos ganhos são feitos durante a noite, em vez de intradía. Assim, ele argumenta que deve ser realizada de um dia para o outro para maximizar os lucros. Capítulo 8 8211 Negociação com gotas intra-dia 8211 Fazendo bordas ainda maiores: este capítulo mostra como comprar um preço limite abaixo do preço aberto pode melhorar significativamente a borda de um sistema. Obviamente, haverá menos negociações à medida que a porcentagem abaixo do aberto aumenta, mas o Sr. Connors mostra como o percentual de ganhos corretos e médios por comércio aumenta. Coisas definitivamente interessantes que vou usar. Capítulo 9 8211 O RSI de 2 períodos 8211 O Santo Graal dos Indicadores do Trader8217: Odeio o título deste capítulo 8211 sempre que vejo a frase 8220Holy Grail8221 Eu imediatamente penso em mim mesmo que está prestes a falhar. Mas, independentemente disso, este capítulo fornece uma visão abrangente sobre o poder do indicador RSI (2). I8217ve cobriu isso uma quantidade justa neste blog, então eu não acho que muito mais precisa ser dito. Este capítulo também inclui a estratégia cumulativa RSI que I8217m vai me testar no dia seguinte ou assim. Capítulo 10 8211 Estratégia Dupla 78217s: Não muito eu posso dizer sobre este capítulo sem revelar a estratégia 8211, apresenta uma boa estratégia de negociação simples para o SPY quando é de 200dma. Capítulo 11 8211 Estratégia do fim do mês: Michael Over em Marketsci tem abrangido território similar 8211 O Sr. Connors apresenta uma estratégia para focar no final do mês como um sistema. Capítulo 12 8211 5 Estratégias para Time the Market: Este capítulo cobre, não surpreendentemente, 5 estratégias. Ele constrói a estratégia VIX Stretch e mostra outra estratégia VIX, uma estratégia TRIN, outra estratégia cumulativa RSI e, finalmente, uma estratégia curta para o SPY. Todos são interessantes. Capítulo 13 8211 Estratégias de saída: Aqui, o Sr. Connors analisa diferentes estratégias de saída e suas qualidades. Estes incluem: saída baseada em tempo, primeira saída, saída nova-alta, fechar acima de uma saída média móvel e saída RSI (2). O autor fornece análise detalhada de cada saída. Uma crítica do livro aqui: ele não inclui estatísticas na primeira saída e a saída nova-alta. Capítulo 14 8211 A Mente: Eu pensei que este capítulo me aborreceria, mas achei surpreendentemente interessante. Ao invés de continuar com o clássico 8220trading na abordagem zone8221 que foi abordada várias vezes, o autor estrutura o capítulo como uma série de questões relacionadas à negociação de sistemas. Exemplo: 8220 Você perde dinheiro por oito dias consecutivos e you8217re posições múltiplas longas à medida que o mercado está implodindo. O que você faz Obter out8221 Minha reação a muitas das perguntas (não aquela porque eu tenho uma resposta) foi 8220hmmm8230.I don8217t tem uma boa resposta8221. Então, mais comida para o pensamento. Há também uma longa entrevista com Richard J. Machowicz, um antigo SEAL da Marinha, que pode ser de interesse para algumas pessoas, mas não para mim. Muito escrito e fácil de entender 8211, mesmo para alguém sem muita experiência comercial. Ideias de estratégia muito interessantes que me deram muitas áreas para explorar. Favoritos: RSI cumulativa e estratégia Double 78217s. Também interessante: o capítulo sobre Estratégias de Saída. Os sistemas apresentam um pouco de pormenor. Estamos entrando no final do dia em que o sinal é gerado, ou no aberto do dia seguinte, enquanto isso pode ser um tanto óbvio ao olhar para os gráficos que mostram entradas e saídas, acho que os designers de sistemas iniciantes podem achar confuso. Os gráficos que mostram as trocas da amostra don8217t mostram as datas 8211, então, se você tiver programado o sistema e quiser verificar os resultados, você deve adivinhar, como 8220. Quando foi o QQQQ entre 52,50 e 52 em torno do 22 de um determinado mês8221 Na verdade, acho um problema, em geral, quando as pessoas descrevem as estratégias de negociação em geral. Eu gostaria de haver algum padrão, como: 8211 Cálculo do indicador (se apropriado): n a 8211 Comprar em: Aberto do dia seguinte ao sinal. 8211 Tamanho da posição: capital atual dividido pelo número de posições 8211 Cálculo do indicador: n a 8211 Vender em: Aberto do dia seguinte ao sinal. Grande parte do trabalho no livro girava em torno de ações ETFs acima de um 200DMA 8211 e, portanto, não há uma grande quantidade de estratégias que funcionará atualmente. Como mencionado acima, o uso de sistemas don8217t pára. Isso pode ser pouco realista para muitas pessoas e limita suas opções de dimensionamento de posição. Basta dizer que adquire a sua equidade e divida-a pelo número de posições8221 mantém-lo simples, mas também não dá nenhuma ideia, para o comerciante, quanto ao risco. A maioria desses negativos é bastante pequena e eu recomendaria o livro. Para o designer inicial do sistema, este livro seria indespensível. Para o designer experiente, você provavelmente encontrará uma ou duas gemas que despertarão algumas idéias próprias. Este é um ótimo livro ... Estou feliz por encontrá-lo. Connors é ótimo82308230I também aprendi muito sobre estratégias de negociação de hedge funds de outros 2 ótimos livros. Hedge Fund Trading Secrets Revealed ... por Robert Dorfman ... e Richard Rms8217 Pare e ganhe dinheiro8230 ... ambos são fascinantes e muito informativos. Você deve verificá-los se você gosta de ler por trás das cenas sobre fundos de hedge e quais métodos eles usam para trocar boa revisão, eu já leio a edição anterior e comprei e comprei sistemas de negociação do grupo connors. No equilíbrio, penso que eles fazem muito bom trabalho prático que é simples e fácil de aplicar. Enquanto os padrões persistirem, os comerciantes que seguem suas pesquisas definitivamente ganharão dinheiro consistentemente. Minha principal crítica é a forma como a pesquisa se relaciona com a mineração de dados8212. Essencialmente, esta é a metodologia utilizada para surgir a maioria dos sistemas de negociação sem muita justificativa teórica ou integração. Grande parte da pesquisa funciona muito bem em estoques de grandes capitais e no sampp500 e no nasdaq, mas fariam mal nos russell 2000, estoques de pequena capitalização e também commodities. Eles capitalizam a natureza contrária a esses investimentos que foi induzida pela intensa competição e pelo aumento do volume. Esse comportamento é devido ao processo 8220averaging8221 ou escala usado para comprar ações por fundos de investimento, bem como os programas de arbitragem de índice que se concentram principalmente no SampP500. Note-se que esses dois fatores não existem em grande parte nos mercados de commodities e para os índices mais júnior, como o Russell 2000. Como conseqüência, tendem a tendência muito mais, e as estratégias de desvanecimento são perigosas. Minha preocupação é o que acontecerá quando tivermos uma saída líquida de dinheiro do mercado de ações e um colapso das mesas de negociação e dos fundos que se concentrem na arbitragem (como estamos neste momento). Talvez isso signifique que grandes estoques e índices tendem mais no futuro do que no passado. Em conclusão, a procura de indicadores do Santo Graal com parâmetros fixos pode ser um conselho perigoso, e apenas uma abordagem adaptativa pode salvar alguém de condições de mudança abrupta. Talvez um método bruto de fazer isso seria usar uma média móvel do desempenho de uma cesta de estratégias baseadas em contra-tendências e vender quando a curva de patrimônio for inferior a uma média móvel longa. Excelentes comentários 8211 Eu concordo que um único conjunto de parâmetros é perigoso porque o mercado muda ao longo do tempo. Rob over em Quantifiable Edge e Mike no MarketSci demonstraram que o mercado recompensou a compra de altos maiores até que não aconteceu em 8211 em 1980, se I8217m lembre-se corretamente. Assim, qualquer estratégia que funcionou nessa propriedade (tendência) deixou de funcionar. Agora estamos em um período de reversão média, mas quem sabe se isso será mantido. Uma coisa que Rob olha para o que eu gosto é apenas correr dois sistemas simples, um que compra um alto-alto e aquele que o vende. O resultado é que você pode obter um melhor head8217s quando qualquer um começar a falhar. Esta abordagem é semelhante à sua técnica de negociação de curva de patrimônio que você descreve. Então a próxima pergunta se torna o que se faz para adaptar ou mudar uma estratégia. Obviamente, você pode ter duas estratégias diferentes para cada mercado e negociá-las em conformidade. Outras abordagens podem ser para ajustar o tamanho da posição ou ajustar a extensão dos parâmetros do sistema para exigir configurações mais extremas (no caso de, digamos, uma estratégia de reversão média). Todos estes, é claro, sofrerão do viés de transmissão de dados 8211, o que, na minha opinião, é muito difícil de contornar. Mas eu não uso estratégias como santo graal, eu reconheço que eles falham (o tempo todo), e precisam ser adaptados e, finalmente, no final do dia, eles realmente só oferecem chances de que não seja um resultado. Eu acho interessante que você diga que os métodos don8217t têm muita justificativa para o porquê eles funcionam. Dois comentários sobre isso: 1. O mercado é sempre multivariante 8211, portanto, atribuir uma razão para o comportamento é, no final do dia, apenas um palpite sobre por que algo funciona. A realidade é que provavelmente há centenas de razões pelas quais o mercado se comporta como o fez, portanto, para mim, eu não acho isso interessante de ver. A forma mais simples deste é no final do dia, você tem CNBC dar-lhe o motivo pelo qual o mercado estava para cima ou para baixo. It8217s geralmente um motivo. Pode ou não estar certo ou errado. 2. Você dá uma ótima razão (alguns na verdade) para por que os sistemas podem funcionar. Então, você vai, já começou a ligar. No final do dia, os instrumentos financeiros tendem ou significam - reverter o truque, na minha opinião, é descobrir o que estão fazendo e, em seguida, projetar sistemas para trocá-lo. Muito obrigado pelo seu bom comentário.

No comments:

Post a Comment