Tuesday 22 August 2017

Wpf Trading System


Criei uma aplicação comercial no WPF. Pelo que tenho vergonha de seu olhar gasto, já que está longe de ser impressionante. Gostaria agora de redesenhar a interface do usuário para o meu aplicativo e torná-lo semelhante a um exemplo de captura de tela de um aplicativo comercial. Alguém pode sugerir dicas sobre o caminho que eu devo seguir para criar uma interface de usuário de natureza similar, por exemplo. Se houver um aplicativo C WPF de código aberto que tenha um aspecto e uma sensação semelhantes, isso seria ótimo. Ou se houver uma biblioteca que tenha listview, barras de rolagem e barras de progresso legais. PS: Eu não tenho a microsoft blend perguntada 15 de fevereiro 11 às 3:15 Você pode chamar isso como uma sugestão e não uma resposta exatamente. Mas postando para aqueles que são novos no WPF e aprendendo design ou padrões de tela. De acordo com a minha experiência com o WPF, posso dizer que primeiro deixa as mãos sujas saber como funciona a ligação, porque essa é a base da maneira WPF. Simpler de aprender como funciona vinculativo é aprender a vincular controles com outros controles. Em seguida, use aulas simples e aprenda MVVM. Em seguida, vá para ligação de comando no perímetro MVVM. Mantenha o prisma até o final, porque você precisa de uma boa compreensão dos mecanismos de ligação, comandos, MVVM e mais para entender o PRISM. Depois disso, você terá idéia de como essas coisas funcionam juntas e irá ajudá-lo a descobrir como jogar com dados e tela em conjunto e projetar telas agradáveis. Novamente, não é uma resposta para a pergunta acima. Apenas sugestões para aqueles que estão aprendendo WPF e aterrissaram aqui à procura de WPF UI projetando. Respondido 19 de dezembro 12 às 17:20 Sua resposta 2016 Stack Exchange, IncDynamic data é uma biblioteca de classe portátil que traz o poder de reactive (rx) para coleções. É de código aberto e a base de código vive aqui Dynamic Data no GitHub. Para ajudar a ilustrar o quão poderoso e fácil de dados dinâmicos é, e para ajudá-lo a entrar em funcionamento eu criei este aplicativo de demonstração WPF. Eu fiz o código por trás de cada tela o mais simples possível, por isso é fácil de seguir. A maioria das telas de exemplo foram escritas sobre o blog em dynamic-data. org. A demonstração ilustra como o seguinte código: ou como o seguinte extraível Isso é tão fácil, algumas linhas de código que, após uma breve curva de aprendizado, se torna muito fácil . Além disso, muitos outros exemplos de dados dinâmicos. Além disso, existem alguns exemplos que mostram como se integrar com o ReactiveUI. O menu se parece com isso e, como você pode ver, existem links para o código por trás do qual, espero, você o levará à velocidade em nenhum momento. Os exemplos estão sendo mantidos regularmente, então faça o download novamente para ver mais exemplos. Pressione Download Zip, descompacte e abra Dynamic. Trader. sln Garanta que o Nuget Restore esteja habilitado. Set Trader. Client como o projeto de inicialização Pressione F5. Sinta-se livre para mim em alguns dos seguintes canais. Também um grande agradecimento aos caras por trás de Mahapps e Dragablz Por seus impressionantes projetos oss. Isso me permitiu facilmente fazer essa demo parecer boa.

No comments:

Post a Comment